logo
Loading
...

Perguntas frequentes

Tire as suas dúvidas aqui!

Selecione a área das perguntas frequentes que pretende consultar.

  • É possível personalizar os menus/extras?

    Não. Apenas disponibilizamos os menus que são predefinidos pelo Sushi at Home.

  • Em caso de alergia poderão ser alteradas peças do pedido?

    Sim. Em casos de alergia pedimos para o cliente informar o nosso serviço de call center.

  • É possível entregar fora do raio de distribuição pagando uma taxa extra?

    Não. As entregas são feitas até ao limite de um raio de 10 kms das nossas lojas. Verifique no nosso site e app se o seu código postal está incluído no nosso raio de entregas.

  • A bebida do menu individual poderá ser trocada por algum extra?

    Não. Nos preços dos nossos menus individuais está incluída apenas água ou refrigerantes.

  • Num pedido de TAKE AWAY no valor igual ou superior a 40€, o cliente tem direito a dois packs de hot rolls?

    Não. Oferecemos apenas um pack de 10 hot rolls por pedido.

  • Caso o cliente queira pedir extra wasabi, teriyaki, agridoce e gengibre, será cobrada uma taxa?

    Sim, será cobrada uma taxa de 0,20€ por cada molho extra, wasabi e gengibre.

  • Qual o valor deste serviço por pessoa?

    O custo por pessoa é de 25€.

  • A contratação deste serviço implica um número mínimo de pessoas?

    Sim. Este serviço implica um número mínimo de 10 pessoas. Contudo, em alternativa, o Cliente pode optar por um número inferior desde que proceda ao pagamento de € 250.

  • Qual o número de peças servidas?

    Servimos uma média de 25/30 peças por pessoa, mas levamos sempre uma quantidade superior de ingredientes caso seja necessário fazer mais peças. Nunca faltará sushi.

  • Que tipo de sushi é servido?

    Servimos peças de sushi com salmão, com atum, peixe branco e gambas. O serviço inicia-se com os nossos famosos Hot Rolls, seguido de uma variedade de sushi tradicional e sushi fusão. Caso tenha algum pedido especifico poderá indicá-lo no momento da reserva e o nosso chef concretizará esse desejo.

  • O que inclui este serviço para além do sushi?

    A logística do evento é da nossa inteira responsabilidade. Levamos as travessas para empratar (ardósias), pauzinhos, molheiras, soja, gengibre e wasabi. Para além do sushi que vai ser confeccionado na hora e no local, deixamos a bancada da cozinha limpa. Não lavamos os pratos do Cliente, nem servimos café ou sobremesas. Servimos e recolhemos as nossas travessas durante o jantar. 

  • Quais as condições do local necessárias para contratar este serviço?

    A cozinha do Cliente terá de possuir uma bancada com ponto de água, espaçosa e livre de objectos. Solicitamos ainda o espaço de uma prateleira no frigorífico para guardar os ingredientes frescos. É importante ter sistema de exaustão.
    Caso queira disponibilizar uma bancada sua para colocar num espaço mais aberto, como a sala, poderá fazê-lo e osushi man cozinhará nesse local, em modo show cooking, interagindo de forma mais direta com o grupo.
    Se não reunir estas condições entre em contacto connosco, para em conjunto analisarmos qual a melhor solução.

  • No dia do evento, o chef necessita de chegar ao local com quanta antecedência?

    O chef chegará ao local 1 hora antes do início do evento, de modo a proceder à preparação necessária e iniciar o serviço na hora marcada.

  • Existe taxa de deslocação caso o evento ocorra fora de Lisboa?

    Sim, existe uma taxa de deslocação de 0,36€ por Km.

  • De que modo é efectuado o pagamento?

    50% na adjudicação do evento e 50% no dia do evento. O pagamento poderá ser efectuado ao chef em numerário ou mediante transferência bancária para a Sushi at Home.
    Nota: Os dados da fatura devem ser sempre enviados na altura da adjudicação

  • Que tipo de sushi é servido?

    Neste serviço o Cliente pode escolher as peças que pretende servir ou, em alternativa, deixar a escolha a cargo do chefe.

  • O catering é cobrado pelo número de pessoas ou peças?

    No serviço de catering não é relevante o número de pessoas, mas sim o número de peças. Neste serviço, o Cliente contrata o número de peças para o serviço, numa quantidade mínima de 400 peças.

  • Este serviço inclui o sushiman no local?

    Sim, o sushiman poderá estar no local a fazer o sushi na hora, ou, em alternativa poderá montar todas as travessas com as peças de sushi requisitadas até ao início do evento (por exemplo: inaugurações de lojas que não possuem uma estrutura para o sushiman permanecer no local).

  • Onde é efectuada a preparação do sushi?

    Uma vez que muitos dos eventos de catering ocorrem em locais sem estrutura para confecionar o sushi, nós procedemos a toda a preparação do evento na nossa cozinha e deslocamos todo o material para o evento numa carrinha de frios de modo a preservar a frescura do sushi.

  • O que inclui o serviço catering?

    A logística do evento é da nossa inteira responsabilidade. Levamos as travessas para empratar (ardósias), pauzinhos, molheiras, soja, gengibre e wasabi. Caso o Cliente pretenda poderemos utilizar o nosso serviço de prato. Contudo tal terá de ser previamente acordado.

  • Existe taxa de deslocação caso o evento ocorra fora de Lisboa?

    Sim, existe uma taxa de deslocação de 0,36€ por Km.

  • De que modo é efectuado o pagamento?

    50% na adjudicação do evento e 50% no dia do evento. O pagamento poderá ser efectuado ao sushiman em dinheiro ou mediante transferência bancária para a Sushi at Home.
    Nota: Os dados da fatura devem ser sempre enviados na altura da adjudicação

  • O menu de almoço está diponível também para o jantar?

    Não . Os menus de almoço estão disponíveis até às 14h.

  • Se a minha empresa for fora de Lisboa, como funciona?

    Ainda não fazemos entregas fora do nosso raio de ação (10km a partir das nossas lojas). Neste momento apenas fazemos entregas na Grande Lisboa.

<% message %>

success

<% message %>

not available

PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO.

Bebida de oferta

Na compra de um menu oferecemos a bebida

Bebida de oferta

Na compra de um menu oferecemos a bebida

Bebidas de oferta

Qual bebida que retirar

Produto adicionado ao carrinho!

success