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Perguntas frequentes

Tire as suas dúvidas aqui!

Selecione a área das perguntas frequentes que pretende consultar.

  • É possível personalizar os menus/extras?

    Não. Apenas disponibilizamos os menus que são predefinidos pelo Sushi at Home.

  • Em caso de alergia poderão ser alteradas peças do pedido?

    Sim. Em casos de alergia pedimos para o cliente informar o nosso serviço de call center.

  • É possível entregar fora do raio de distribuição pagando uma taxa extra?

    Não. As entregas são feitas até ao limite de um raio de 10 kms das nossas lojas. Verifique no nosso site e app se o seu código postal está incluído no nosso raio de entregas.

  • A bebida do menu individual poderá ser trocada por algum extra?

    Não. Nos preços dos nossos menus individuais está incluída apenas água ou refrigerantes.

  • Num pedido de TAKE AWAY no valor igual ou superior a 40€, o cliente tem direito a dois packs de hot rolls?

    Não. Oferecemos apenas um pack de 10 hot rolls por pedido.

  • Caso o cliente queira pedir extra wasabi, teriyaki, agridoce e gengibre, será cobrada uma taxa?

    Sim, será cobrada uma taxa de 0,20€ por cada molho extra, wasabi e gengibre.

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